top of page

Flacidez de lábios: o que é e como tratar

A flacidez dos grandes lábios pode ser um incômodo para muitas mulheres. Ela é mais comum em mulheres a partir de 40 anos. Nessa idade, começa haver uma perda de gordura e colágeno  da região, causando rugas e flacidez.


Mas também pode ocorrer por conta do sedentarismo, tabagismo e múltiplos partos. A mulher não consegue contrair os músculos entre a vagina e o ânus e, consequentemente, fica com a vagina mais flácida. Isso pode afetar a autoestima, a libido e a vida sexual das mulheres.


Tecnologias usadas para esse tratamento

Tudo vai depender da avaliação do paciente que pode necessitar de uma ou mais técnicas para obter o resultado desejado, mas de forma geral podem ser feitas associações entre:

  • Radiofrequência

A radiofrequência é um método utilizado no combate à flacidez dos grandes lábios vaginais e do canal vaginal. Com aplicadores anatômicos e descartáveis, ela aumenta a temperatura da mucosa vaginal.


O calor resultante desta reação estimula a produção de colágeno e garante uma melhor lubrificação da área íntima. A radiofrequência cuida, de forma confortável, a área externa da vagina. 

Qual o preço do tratamento?

Não existe um preço fixo para o tratamento flacidez de lábios, visto que ele é personalizado para cada pessoa, de acordo com suas características individuais. Por isso, em todo caso, é necessária uma avaliação para que o profissional possa personalizar o seu tratamento e determinar o valor mais adequado.

CLIQUE AQUI e agende uma consulta.

208 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page